segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

XV de Piracicaba contrata ex-zagueiro do Red Bull Brasil


O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira (23/1) para reavaliações físicas no Barão da Serra Negra, na semana que antecede a estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão (Série A-2). A principal novidade foi a chegada do zagueiro Marcos Vinícius, ex-Red Bull Brasil. Ele passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato até o fim do Brasileiro da Série D.

O zagueiro, de 25 anos, foi formado nas categorias de base do Corinthians, mas iniciou sua trajetória profissional no Palmeiras-B, em 2012. No ano seguinte, ele atuou pelo time principal do Verdão. Em 2014, o jogador defendeu o Rio Claro, antes de se transferir para Portugal, onde atuou, na temporada 2014/15, no Vitória de Setúbal. Já em 2016, defendeu Santo André e Red Bull Brasil.

Marcos Vinícius terá Rodrigo, Cunha, Doni e Neto como companheiros de posição, todos campeões da última Copa Paulista. Além deles, Nathan, do Sub 20, também participa das atividades, que venceu, no último sábado (21), o Independente, por 5 a 0, em Piracicaba, no último jogo-treino antes da partida contra o Rio Preto, fora de casa, na estreia da Séria A-2. O duelo será no estádio Anísio Haddad, às 16 horas.

Nos próximos dias, os últimos contratados pelo XV (os volantes Gilson e Bruno Formigoni e o atacante Bruno Aquino) serão apresentados oficialmente pelo clube.




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: