segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Edimar acredita em São Bernardo dando o que falar no Paulistão


A bola vai começar a rolar no estadual mais forte do Brasil, o Paulistão. A estreia do São Bernardo será neste sábado (4/2), às 17 horas, fora de casa, contra o Novorizontino. Pela pré-temporada do Tigre do ABC, conduzida pelo técnico português, Sergio Vieira, a expectativa é grande.

Na opinião do zagueiro Edimar, que deve formar a dupla de defesa titular com Anderson Conceição, o São Bernardo tem tudo para ser a grande surpresa do Paulistão.

``Só aceitei a proposta do São Bernardo pela ambição. Ano passado chegou entre os oito melhores e foi eliminado pelo Palmeiras. Em 2017, o time quer mais e deu para ver na pré-temporada que vai dar o que falar. Fiz a escolha certa e estou feliz. Queremos escapar logo do rebaixamento, buscar a classificação à próxima fase e, quem sabe, repetir o que Ituano e Audax fizeram recentemente sendo gratas surpresas e chegando na final´´, disse o defensor, que no ano passado defendeu as cores do Fortaleza em 46 partidas.


Edimar terá sua segunda experiência no Paulistão. Em 2014, ele disputou a competição pelo Comercial. Como já conhece o estadual, ele aponta como deve ser o caminho do São Bernardo.

``Sabemos da dificuldade, pois é o estadual mais forte do Brasil. Não existe espaço para erro. Temos que tomar o máximo de precauções para evitar deslizes, ainda mais neste ano que terão menos equipes. O equilíbrio é grande e precisamos estar ligados para atingir logo a meta de permanência e depois buscar situações maiores´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: