quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cléo Silva vê Novorizontino no caminho certo


Perto da estreia oficial, o Novorizontino acerta todos os detalhes possíveis para largar bem no Campeonato Paulista. Em pré-temporada com o restante do elenco desde dezembro, Cléo Silva é sincero ao afirmar que a ansiedade existe e não é pequena. Mas também avisa: vê o elenco cada vez mais bem preparado.

Titular em todos os testes do Novorizontino antes da estreia, o atacante quer que a bola role logo. Mas considera a reta final de preparação primordial para o bom início no Paulistão.

``Tudo está correndo dentro do previsto. Participei dos amistosos como titular, estamos encorpando e particularmente estou me sentindo bem dentro de campo. A estrutura é muito boa. Claro que é só a preparação ainda, mas consigo ver que estou bem e o grupo também. Tenho certeza que estamos no caminho certo. Temos elenco bom e estamos sempre atentos a tudo que o treinador está nos passando no nosso dia a dia´´, afirmou o jogador, que deve ser o camisa 11 da equipe.


A estreia do Novorizontino será dia 4 de fevereiro, em casa, contra o São Bernardo. Cléo Silva admita que está ansioso.

``Claro que existe a ansiedade. Quem falar que não tem está mentindo. Queremos que chegue logo para colocarmos em prática tudo que estamos trabalhando com dedicação. A preparação está sendo muito boa. O Paulistão é difícil, equilibrado e importante para o Novorizontino. Temos que ter dedicação para chegarmos bem e representarmos o clube´´, finalizou o jogador, conhecido por sua velocidade e dribles.





Fonte: AV

Nenhum comentário: