terça-feira, 31 de janeiro de 2017

São Caetano enfrenta o Votuporanguense nesta quarta-feira












De olho na conquista de mais um resultado positivo, o São Caetano volta a campo pela Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (1/2). O time dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins encara o Votuporanguense, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Na estreia do estadual, o Azulão venceu, fora de casa, o Sertãozinho por 1 a 0. Já o adversário foi superado pelo Água Santa, na Arena Plinio Marin, na cidade de Votuporanga, também pelo placar mínimo.

São Caetano e Votuporanguense já se enfrentaram em duas oportunidades dentro de competições oficiais. Cada equipe conquistou uma vitória.

No último encontro entre as agremiações, o Azulão levou a melhor e ganhou por 3 a 0. Partida essa válida pela própria Série A-2 de 2016.

Atuando em seus domínios, o Azulão obteve ótimo aproveitamento jogando no Anacleto Campanella na edição passada do estadual. Em 11 partidas realizadas em casa, o São Caetano conquistou sete vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota.

``Será outra pedreira. Não existe jogo fácil, pois a Série A-2 é mais competitiva que a Série A-1. Não pode brincar. Nosso pensamento é sempre somar pontos para chegar, primeiro, entre os quatro´´, afirmou Luiz Carlos Martins, que não tem desfalque.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: