segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sangaletti estreia no Noroeste com vitória no primeiro duelo em sua carreira de técnico


O ex-zagueiro Sangaletti iniciou com vitória sua carreira como técnico. Sob o seu comando, o Noroeste venceu o São Carlos por 1 a 0, no último domingo (29/1), na cidade de Bauru, na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

``A adrenalina voltou! Quando você joga tem aquele frio na barriga e eu como treinador não senti esse frio. Mas senti vontade de poder contribuir, já que hoje estamos na linha e não dentro de campo, com aquilo que aprendi dentro de campo e com os cursos e trabalhos que fiz na área de gestão de desenvolvimento pessoal´´, disse Sangaletti.

Diante de público de quatro mil pessoas, Sangaletti viu sua equipe jogar da forma como planejou: com posse de bola.

``O campo estava encharcado, devido às chuvas da semana, e prejudicou a equipe, que tem característica de sair mais com posse de bola. Para ter mais de qualidade na saída de bola, mudando a maneira de jogar a Série A-3, que é mais ligação direta. O Noroeste se portou bem e criou algumas chances de gol no primeiro tempo, mas o goleiro adversário fez boas defesas. Marcamos um gol no primeiro minuto da volta do intervalo e tivemos outras chances de ampliar o placar. Mas o resultado foi bom por ser o primeiro jogo da temporada, os atletas ainda não estarem 100% fisicamente e tecnicamente, além da ansiedade de iniciar a competição em casa, com grande público´´, avaliou Sangaletti.

Antes do jogo, a preleção, Sangaletti contou com uma participação especial para motivar os jogadores.

``Eu convidei o Sr. Aurélio para a palestra, que no dia anterior com mais dois ajudantes cortou a grama do campo na mão. Por causa da chuva a máquina não entrava, teve que acender até os refletores para ele poder terminar o trabalho. Um senhor de quase 65 anos, que está sempre sorrindo e sem reclamar. Disse aos atletas que se eles tivessem 10% da determinação e força de vontade que ele tem de fazer bem feito, nosso time sairia vencedor´´, revelou Sangaletti.

O Noroeste volta a campo neste domingo (5/2), quando vai a Guarulhos enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada da Série A-3, às 10 horas.





Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: