domingo, 15 de janeiro de 2017

Samuel Santos retorna e é recebido com festa pela torcida do Botafogo-SP


O ídolo da nação botafoguense, o polivalente Samuel Santos, está de volta ao Tricolor. O jogador retornou de Portugal, onde estava atuando pelo Marítimo, e acertou novo contrato com o Botafogo até o final da temporada. 

Samuel Santos foi recebido com festa pelos torcedores e apresentado durante o 4º Evento Botafogo – Costela de Chão, que foi realizado na tarde deste domingo (15/1), no Clube da Velha Guarda, na Nova Ribeirânia.

``O “Soldado de Cristo” está de volta e tenho ainda algo de muito especial para conquistar com a camisa do Botafogo. Estou muito feliz por voltar e me sinto mais do que em casa quando estou com a nação tricolor´´, afirmou o atleta.

Samuel Santos chega para a segunda passagem pelo Tricolor. O atleta fez parte do grupo que conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro e defendeu a camisa botafoguense até as primeiras rodadas da Série C do último ano. O atleta se transferiu para o futebol português e manteve vínculo contratual longo com o Marítimo.

Samuel Santos vem para o Botafogo por empréstimo até o final do ano.

``Dessa vez quero cumprir meu contrato até o final e garanto que isso vai acontecer. Quero ajudar o Botafogo a lutar pelas melhores colocações no Paulistão e até mesmo brigar pelo título, pois está sendo montado elenco muito forte. E na Série C vou fazer de tudo para levar o Botafogo ao acesso. Nossa torcida merece´´, disse Samuel Santos.

O jogador defendeu a camisa tricolor em 33 partidas oficiais, entre Série D do Brasileiro, Campeonato Paulista e Série C. No total, ele chegou a marcar cinco gols.

O lateral Samuel Santos foi o 11º reforço contratado e chega para ocupar a vaga de Raul Prata, que se desligou do Botafogo para acertar com o Sport. Segundo o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, o ciclo de contratações não chegou ao fim.

``Conseguimos trazer mais um guerreiro para o Botafogo e estamos trabalhando muito para trazer mais uma ou duas peças para ao elenco do Moacir Júnior´´, revelou o presidente.


Confira a ficha do novos contratado do Botafogo:


SAMUEL SANTOS

Nome completo: Samuel Henrique dos Santos Eleotério
Posição: lateral-direito
Nascimento: 25/04/1990 (26 anos), em Caçapava (SP)
Altura: 1,76 m – Peso: 69 kg
Clubes: Mirassol, ABC-RN, São Caetano, Bragantino, Santo André e Marítimo-POR.






Fonte e foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Nenhum comentário: