segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Autor do gol da vitória, Magrão analisa atuação do São Caetano na estreia da Série A-2


A estreia do São Caetano não poderia ser melhor na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Mesmo jogando longe do estádio Anacleto Campanella, o time do ABC conseguiu importante resultado e venceu o Sertãozinho por 1 a 0.

Responsável por marcar o gol da vitória, o zagueiro Magrão analisou a importância do resultado visando a sequência do estadual.

``O time todo esteve muito bem, compacto e encarando a competição de frente. Começamos com o pé direito. Agora é preparar para enfrentar o Votuporanguense, que merece respeito para buscar outro resultado positivo´´, disse o jogador, que dedicou o gol para uma pessoa especial.

``Nos treinamentos estava me cobrando bastante para marcar. Graças a Deus consegui fazer esse gol e o dedico para minha esposa, que está grávida´´, contou Magrão.


Quem também aprovou o desempenho do Azulão foi o técnico Luís Carlos Martins. Satisfeito com a atuação dos seus comandados, o treinador destacou os pontos positivos da exibição em Sertãozinho.

``Jogo difícil, com calor forte. O time suportou bem as adversidades. No primeiro tempo estranhamos o gramado e erramos alguns passes. Já no segundo nos acertamos e fizemos pressão no campo do adversário. Nossa equipe jogou bem, fez bela apresentação. E o que me deixou mais satisfeito é que praticamente não sofremos finalizações´´, avaliou.

O próximo compromisso do São Caetano na Série A-2 será na quarta-feira (1/2) contra o Votuporanguense. A partida acontece no estádio Anacleto Campanella, às 20 horas.

Confira  informações sobre a venda de ingressos para o próximo jogo do Azulão: https://goo.gl/Hek2ss





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: