quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Escobar analisa preparativos do Guarani para estreia na Segunda Divisão


Titular em todos os jogos-treino do Guarani até o momento, Escobar falou nesta quarta-feira (25/1), na Sala de Imprensa do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, dos preparativos do time para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O volante, que estava atuando com o técnico Ney da Matta no Boa Esporte, onde foi campeão da Série B do Brasileiro, está muito animado.

``Estamos nos dedicando muito ao nessas três semanas de trabalho. O pessoal está pegando firme, é cansativo e produtivo. Trabalhamos no limite. Acredito que devido a carga de trabalho ainda estamos preso, mas soltando um pouco mais vamos dar boa resposta. A expectativa para a estreia é boa, espero que a gente faça bom jogo. Fomos bem nos jogos-treino e temos muito para melhorar´´, disse o volante.

Escobar comentou sobre os jogadores que permaneceram no Bugre.

``É bom porque o pessoal que estava aqui já conhece o clube, a torcida, sabe como as coisas funcionam. Em campo também é bom por causa do entrosamento, apesar de precisar ainda de mais trabalho com bola para sair um pouco desses trabalhos físicos, vai nos ajudar muito por causa do entrosamento. O pessoal já se conhece e isso é bom´´, finalizou.


Por fim o volante comentou sobre a dupla com Auremir no meio-campo.

``Tem sido quase a mesma coisa que eu fazia com o Itaqui no Boa. Estamos procurando nos conhecer na conversa. Nesse momento de preparação, que não tem muito contato com bola, vai mais na conversa. Tem detalhes que não vamos corrigir até a estreia porque o tempo é curto. O Auremir é experiente e nesse último jogo com o Red Bull nós nos cobramos de algumas situações que conhecemos e de atalhos que temos que tomar durante o jogo. Ele vai me ajudar também muito dentro de campo´´, disse Escobar.


Nesta sexta-feira (27), o Bugre realiza treinamento aberto à torcida, a partir das 10h30. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. 




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: