terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nilson é o novo atacante do Novorizontino


O Grêmio Novorizontino anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista de 2017. Trata-se do atacante Nilson, que teve passagem pelo Santos em 2015 após brilhar no São Bento. O novo contratado foi apresentado e já se reuniu ao elenco para iniciar sua preparação.

De acordo com o atacante, a sua vontade era disputar o Paulistão.

``Estou muito feliz. É o melhor estadual do país e a visibilidade é muito grande. Me falaram muito bem do Novorizontino, sobre a estrutura e os profissionais que trabalham aqui e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. Felizmente deu certo´´, conta Nilson.


O novo reforço espera poder ajudar o Novorizontino a conquistar os objetivos na temporada.

``O time está focado e quer fazer história. Temos 20 dias para trabalhar forte e chegar bem no campeonato. Tenho certeza que com a entrega de todos os jogadores, vamos conseguir brigar por coisas grandes no Paulistão´´, finalizou.


Para o executivo de futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti, o elenco está se fechando.

``Conseguimos trazer peças de reposição para todos os setores. Acredito que temos time forte e que vai brigar por coisas grandes no Paulistão. Trabalhamos muito, junto com a comissão técnica, para tentar minimizar os erros´´, falou.


O presidente Genilson da Rocha Santos falou sobre Nilson.

``É atacante de área, que se posiciona muito bem. Temos duas peças ótimas para jogar nessa posição e isso é o mais importante. Estamos quase no fim da preparação, mas vamos seguir trabalhando para trazer peças pontuais´´, declarou.


O Novorizontino estreia no Paulista no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. 




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: