quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Novorizontino promove cinco jogadores da Copinha ao profissional


Após excelente campanha da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Novorizontino subiu cinco jogadores ao time profissional. O goleiro João Victor, o lateral-esquerdo Evandro, o zagueiro Rique, o volante Jackson e o atacante Rodrigo agora farão parte do elenco principal do Tigre do Vale.

O lateral Evandro falou da oportunidade de estar no profissional.

``É sensação única, que todo jogador sonha. Poder treinar com os profissionais é muito importante para nossa carreira. Agora é saber aproveitar e poder tirar o máximo de experiência´´, declarou.


Já o zagueiro Luiz Henrique, o Rique, diz ser grato ao clube.

``Só tenho a agradecer ao Novorizontino pela oportunidade. Dei grande passo na carreira e espero, com humildade, poder retribuir tudo isso, me dedicando nos treinos e dando o melhor de mim´´, afirmou.


Para o atacante Rodrigo, é uma chance única na carreira.

``Estou muito feliz por ter a oportunidade de treinar no profissional. Estar com grandes jogadores nos faz ganhar experiência e é isso que vou procurar fazer no dia-a-dia´´, ressaltou.


O volante Jackson afirmou que o sonho de menino se tornou realidade.

``Desde pequeno nossa vontade e objetivo é chegar ao profissional. Quero aproveitar minha chance da melhor maneira possível e agarrá-la com todas minhas forças´´, falou.


Já o goleiro João Victor quer trabalhar forte para ganhar experiência.

``É chance muito boa para nós que subimos do sub 20. Vou me dedicar e procurar extrair o máximo de coisas boas possíveis durante os treinamentos. Estar no grupo profissional é privilégio muito grande.´´


Para o coordenador de futebol do Tigre, Luiz Carlos Goiano, esses atletas podem aprender muito treinando com os profissionais.

``Eles têm oportunidade única e poderão dividir vestiário e experiências com jogadores que têm história no futebol. Tê-los no grupo mostra que o trabalho que vem sendo feito na base está dando resultado´´, afirmou.


O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou sobre o ciclo que o clube busca seguir.

``Nosso projeto é fazer com que mais atletas formados nas categorias de base possam ingressar no profissional. Ficamos todos na torcida para que eles aproveitem ao máximo a oportunidade que foi dada´´, ressaltou.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: