terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Recuperado de grave lesão, Kadu busca espaço na Ponte Preta



A Ponte Preta já trabalha intensamente para a temporada de 2017. No grupo que se reapresentou está o zagueiro Kadu. Ele é remanescente do clube, mas não conseguiu desenvolver o seu futebol como gostaria nos primeiros meses. Uma fratura no quinto metatarso (pé direito) fez com que fosse submetido por procedimento cirúrgico no dia 5 de novembro. A cirurgia fez com que o zagueiro não atuasse mais na temporada passada.

Com intenso tratamento, inclusive nas férias, Kadu se reapresentou totalmente recuperado na pré-temporada 2017 da Ponte Preta. Motivado, ele quer recuperar o tempo perdido. 

``Não foi fácil ficar sem jogar durante esse tempo, ainda mais para quem não tem histórico de lesões. Ao voltar, você acaba perdendo muitas coisas dentro de campo. Estou ciente que tenho que trabalhar dobrado para ficar no ritmo dos demais e muito motivado para ficar nas melhores condições o mais rápido possível´´, explicou o zagueiro, que tem 14 jogos pela Macaca.

No momento, a Ponte Preta tem três zagueiros em seu elenco. Além de Kadu, fortalecem o grupo: Fábio Ferreira e Marlon, que foi contratado junto ao Atlético-GO. A disputa pela titularidade será grande na equipe comandada por Felipe Moreira. 

``Vai ser muito sadia, assim como foi no ano passado. A Ponte tem ótimos zagueiros e estou disponível para ajudar quem tem confiado muito no meu trabalho e deu assistência para eu voltar bem a vestir a camisa alvinegra´´, ressaltou Kadu.

Um dos diferenciais para Kadu buscar uma vaga entre os 11 titulares da Macaca é sua experiência no Paulistão. Ele que carrega passagens por Bragantino e Corinthians e conhece bem o estadual. 

``O Paulistão me traz boas lembranças. Além de ser o estadual mais disputado, ele tem visibilidade enorme no cenário nacional. A valorização para quem disputa e vai bem é muito grande e espero, junto com meus companheiros, fazer grande competição e, quem sabe, chegar as finais. Estamos com elenco muito competitivo´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: