sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Hernani, ex-Atlético-PR, marca seu primeiro gol pelo Zenit


A pré-temporada de alguns times europeus continuam a todo vapor. E para buscar melhor rendimento no ano, os clubes realizam amistosos. Nesta sexta-feira (27/1), o Zenit, da Russia, venceu o Valerenga, da Noruega, por 1 a 0. O brasileiro Hernani, ex-Atlético-PR, foi o autor do gol do time que ainda conta com os brasileiros Giuliano e Maurício.

Empolgado com sua primeira temporada na Europa, Hernani ressalta a importância da pré-temporada para sua adaptação ao seu novo clube. O brasileiro destaca a alegria ao marcar pela primeira vez pelo Zenit.

``Esse início de trajetória na Rússia está sendo muito bom. Claro que em algumas coisas eu preciso evoluir, mas a adaptação é feita com o passar do tempo. Estou me entrosando bem com meus companheiros e isso facilita o nosso jogo, as coisas fluem com mais naturalidade. Estou muito feliz pelas oportunidades que estou recebendo e poder coroar isso com um gol é bom demais, ainda mais sendo o da vitória. Vamos continuar trabalhando para que coisas boas continuem acontecendo´´, disse.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: