quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Samuel Balbino analisa pré-temporada do XV de Piracicaba


Em seu terceiro jogo-treino realizado na pré-temporada, o XV de Piracicaba venceu o Ituano, na última terça-feira (17/1), por 1 a 0. A partida ocorreu em Itu e Celsinho marcou o gol do popular Nhô Quin. 

O lateral esquerdo Samuel Balbino esteve em campo e destaca a importância de boa preparação para iniciar bem o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). 

``Enfrentamos time que propôs o jogo. Tivemos primeiro tempo muito intenso e disputado. Depois conseguimos ampliar os espaços e fazer o gol. Esses amistosos são importantes para dar ritmo e entrosamento. Além disso, o treinador pode avaliar a melhor formação´´, explica o jogador, que completa. 

``O time está bem fisicamente e podemos sentir isso no pós-jogo. Estamos evoluindo também nas partes técnica e tática. Acredito que estamos no caminho certo para fazer boa estreia e também grande campeonato´´, finaliza. 

Neste sábado (21/1), às 9h30, o XV de Piracicaba fará seu último amistoso antes da estreia no estadual contra o Independente de Limeira, no estádio Barão da Serra Negra. 

O time estreia na Segunda Divisão do Paulista no dia 28 de janeiro, contra o Rio Preto. 



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: