domingo, 28 de junho de 2020

Inter de Limeira perde o zagueiro João Victor para o Atlético-GO


Na semana que vai voltar a treinar com bola, a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de julho, a Internacional de Limeira, do técnico Elano, perdeu o segundo jogador para a sequência do Campeonato Paulista. No tempo da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o meia Thomaz havia deixado o clube para defender o Operário no Campeonato Paranaense e na Série B do Brasileiro.

A segunda baixa no elenco da Inter de Limeira foi o garoto João Victor, zagueiro emprestado pelo Corinthians, que vinha sendo aproveitado pelo técnico Elano e mostrando segurança no sistema defensivo. O jogador, de apenas 21 anos, despertou o interesse do Atlético-GO para sequência do Campeonato Goiano e a disputa do Brasileirão.

João Victor, inclusive, se despediu da Inter de Limeira através das mídias sociais. Ele agradeceu a todos do clube, em especial ao técnico Elano pela confiança em seu futebol, e vai defender o Dragão até o final do Campeonato Brasileiro, que deve terminar somente no mês de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário: