sexta-feira, 26 de junho de 2020

Santo André contrata goleiro do Joinville para sequência do Paulistão


Depois de perder inúmeros titulares durante a pandemia do novo coronavírus, que suspendeu a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, quando ocupava a liderança geral da competição, o Santo André começa a se preparar para a retomada. E nesta sexta-feira (26/6) anunciou o seu primeiro reforço. Trata-se do experiente goleiro Ivan, de 35 anos, que estava no Joinville, e chega para substituir o titular Fernando Henrique, que se mandou para o Brasiliense-DF, onde jogará a Série D do Brasileiro.

Com passagens pelo Goiás e Paysandu, o goleiro Ivan defendeu a Chapecoense na temporada de 2019. E, agora em 2020, estava atuando com a camisa do Joinville no Campeonato Catarinense.

O Santo André agora se prepara para buscar outros reforços, além de aproveitar garotos das categorias de base. Afinal, além da saída do goleiro Fernando Henrique, o Ramalhão também perdeu o artilheiro Ronaldo para o Sport, o zagueiro Luizão para a Ponte Preta, o volante Dudu Vieira e o atacante Will Viana para a Ferroviária, e o atacante Jhonny, que retornou ao São Bernardo.


A diretoria do Santo André também analisa em qual cidade pretende andar os seus jogos assim que o Campeonato Paulista for reiniciado. É que o seu campo, que é municipal, o estádio Bruno José está sendo utilizado como hospital de referência, no município de Santo André. As cidades de Atibaia e Sorocaba, entre outras, são alternativas para o Ramalhão.

Nenhum comentário: