terça-feira, 29 de junho de 2021

Após primeiro gol pelo Botafogo-SP, Gustavo Xuxa aposta em crescimento na Série C


Autor do gol na vitória do Botafogo sobre o Oeste por 1 a 0, no último domingo (27/6), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou que o triunfo foi importante para a equipe retomar a confiança na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Foi a primeira vez que ele balançou a rede com a camisa do Pantera.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a quarta colocação com nove pontos – dois a menos do que o Criciúma, líder da competição.

``A vitória foi muito importante para a retomada da confiança e também dá mais tranquilidade para a equipe trabalhar´´, disse Gustavo Xuxa, que também comentou sobre o seu primeiro gol pelo Pantera.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Série C

``O Matheus Santos viu a minha movimentação e enfiou linda bola. Consegui o espaço para fazer o contra-ataque, cortei para o meio e acertei o chute no canto do goleiro´´, descreveu o camisa 10.


Gustavo Xuxa afirmou também que a equipe está crescendo e vai evoluir ainda mais no campeonato.

``Vejo nosso time com qualidade para crescer e evoluir dentro da competição. Com o tempo, vamos adquirindo mais entrosamento nos treinamentos e nos jogos, o que vai ajudar nossa evolução´´, completou.

O Botafogo volta a campo no sábado (3/7), quando enfrenta o Novorizontino, às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O rival é o terceiro colocado na tabela com 10 pontos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: