segunda-feira, 21 de junho de 2021

Após subir para a A2 do Paulista com Primavera, Frank se reapresenta ao Mirassol para a sequência da Série C


A semana começa com novidade no Mirassol. O lateral Frank, que foi vice-campeão do Paulista da Série A3 com a camisa do Primavera, de Indaiatuba, voltou de empréstimo e a partir desta segunda-feira (21/6) voltou a treinar com o elenco do Leão para a sequência da Série C do Brasileiro.

O jovem atleta de 20 anos, revelado na base do Mirassol, foi um dos destaques do Fantasma, participando de 19 dos 21 jogos na grande campanha que garantiu à equipe a promoção para a A2 (Segunda Divisão) estadual do ano que vem.

``Essa passagem pelo Primavera foi muito importe e positiva. Joguei praticamente todo o campeonato e ainda fomos coroados com a subida de divisão. Volto mais experiente e ainda mais motivado para ajudar o Mirassol a buscar o acesso para a Série B´´, declarou o lateral.

Clique aqui e confira: Brasileirão: Red Bull Bragantino não é nuvem passageira



ITUANO NO SÁBADO

Frank pode ficar à disposição já para o confronto do próximo sábado com o Ituano, pela quinta rodada da Série C. O Leão ocupa o quarto lugar do grupo B da competição, com sete pontos ganhos, dentro da zona de classificação para as quartas de final.


 


Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: