sexta-feira, 25 de junho de 2021

Argel exige que Botafogo-SP volte a ser competitivo no duelo paulista com Oeste pela Série C


Ainda inconformado com a sapatada que o Botafogo-SP levou do Ypiranga, em Erechim-RS, por 3 a 0, na última rodada da Série C, o técnico Argel afirmou que a sua equipe precisa voltar a ser consistente, equilibrada e competitiva no duelo paulista contra o Oeste, marcado para este domingo (27/6), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. A partida é válida pela quinta rodada da competição. 

``Temos que voltar ao nosso DNA para conquistarmos a reabilitação. Por isso, precisamos ser time consistente defensivamente, equilibrado e, principalmente, competitivo como ocorreu nas duas primeiras rodadas. Tivemos também este comportamento no Campeonato Paulista e conseguimos dar arrancada muito boa´´, afirmou o treinador. 

Clique aqui e confira como foi a quarta rodada da Série C 

``Na segunda-feira, conversamos bastante com o elenco sobre o nosso último jogo e todos estão cientes que precisamos estar focados, concentrados e pressionando o adversário para conquistar a vitória. A torcida pode esperar que a equipe terá o DNA das duas primeiras rodadas´´, acrescentou o comandante do Pantera. 


Argel afirmou que trabalhou muito as jogadas de bola parada defensiva e ofensiva e analisou o Oeste. 

``Vamos enfrentar adversário qualificado, que vem evoluindo e precisamos ter atenção. A competição é tão equilibrada que um detalhe faz a diferença. Demos atenção especial nas jogadas de bola parada defensiva e ofensiva. Jogando em casa, temos a obrigação de conquistar a vitória´´, completou. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: