quinta-feira, 24 de junho de 2021

Atacante João Victor, ex-Ponte Preta, acerta com o Ituano para a Série C


O Ituano ganhou a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro. E foi no último final de semana, na quarta rodada, quando bateu o Paraná por 2 a 1, em Itu. Apesar de animar o técnico Mazola Júnior, que se recupera da COVID-19, a diretoria resolver reforçar ainda mais o elenco em busca da classificação às quartas de final.

Nesta quinta-feira (24/6) chegou ao Ituano mais um atacante. Trata-se de João Victor, 22 anos, que assinou contrato até o final do Paulista 2022. 

Clique aqui e confira como foi a quarta rodada da Série C

Nascido em Paulínia, o novo atacante do Galo de Itu começou no sub 17 do Bragantino. Jogou no Sub 20 do Red Bull e como profissional no Osasco, Caldense e Nacional de Portugal. Ele estava na Ponte Preta.


Kadu Barone voltando a boa fase


O atacante Kadu Barone voltou a ser titular na duas última rodadas da Série C. Em Porto Alegre, no empate sem gols diante do São José, ele foi bem e voltou jogar no último sábado contra o Paraná. E desta vez participou da construção do gol da vitória marcado pelo Tiago Marques: 2 a 1.

``Eu tive a felicidade de entrar focado no jogo. Sabíamos que precisávamos da vitória. Sou grato pelo passe que recebi do Jimenez para fazer aquela jogada. O Tiago me olhou e fiz a leitura do lance. Acertei o lançamento para ele fazer o gol e também pude me consagrar´´, falou com alegria Kadu Barone, que nas duas primeiras rodadas entrou no segundo tempo.

Kadu chegou ao Ituano para segundo turno da Série C do ano passado. Em sete jogos marcou 3 gols e fez uma assistência. Na segunda fase fez mais um gol e terminou como um dos artilheiros do time na competição. Foram quatro gols em 12 jogos.

Depois do Paulista irregular, a boa fase está voltando.

``Isso é muito importante para mim. Vou ganhando confiança nos jogos. Entrei bem em Porto Alegre e novamente no último sábado. Estou focado. Nosso objetivo é jogo a jogo ir ganhando os pontos e subindo na classificação. Não adianta já pensar no acesso. É trabalhar firme para o próximo jogo´´, afirmou Kadu que jogou 12 partidas no Campeonato Paulista.

No sábado (26) o Ituano volta a enfrentar o Mirassol, jogando no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. No Campeonato Paulista, os dois fizeram um dos melhores jogos da primeira fase. Empataram em 1 × 1 no Novelli Júnior, em Itu, em jogo intenso, com muitas finalizações e um pênalti para o Ituano no final da partida. Seria o gol da virada. No lance o goleiro Alex Muralha deu passo à frente e fez a defesa.

``Sabemos que o jogo será muito difícil. Temos mais dois treinos para ajeitar e escutar o que o Mazola vai nos passar. Temos que executar no jogo e buscar mais um resultado positivo no campeonato´´, explicou Kadu, que no Paulista viu o empate do banco de reservas.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: