terça-feira, 29 de junho de 2021

Bidu está animado em defender o Guarani diante do Cruzeiro


O Guarani corre atrás da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, após a derrota em casa para o Coritiba. Em busca da volta por cima, pela oitava rodada, o desafio do Bugre será diante do imprevisível Cruzeiro, que vive momentos de turbulência na competição. A partida acontece na quarta-feira (30/6), às 19 horas, no Mineirão.

O lateral Bidu está pronto para ajudar do treinador Daniel Paulista em busca da reabilitação na Série B e comenta a expectativa desse confronto, onde dois campeões nacionais estarão medindo forças.

``Sabemos que será jogo complicado, mas não podemos vacilar. Essa competição é bem difícil, as partidas são bem controladas e às vezes decididas por detalhes. Por isso, precisamos buscar a reabilitação, mesmo jogando fora de casa´´, falou.

Clique aqui e confira como foi a sétima rodada da Série B

Na tabela de classificação, o Guarani está em nono lugar, com nove pontos conquistados. Já o Cruzeiro é o 14º, com sete pontos.

``Começamos bem o campeonato, mas os resultados nas últimas partidas não foram bons. Por isso treinamos muito e analisamos bem o adversário, precisamos pontuar e temos condições de fazer isso nessa rodada´´, finalizou o lateral.

Bidu viajou com a delegação do Bugre para Belo Horizonte na última segunda-feira (28) e nesta terça (29) finalizou o apronto.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: