terça-feira, 22 de junho de 2021

Eduardo Ramos, agora no Ituano, quer colecionar mais um acesso


No ano passado, quando o técnico Mazola Júnior montou o elenco do Remo, que conseguiu o acesso para a Série B, ele contou com um meia que lhe ajudou muito. Livre no mercado, o meia Eduardo Ramos foi novamente chamado pelo Mazola e aceitou o convite para reforçar o Ituano na atual Série C do Brasileiro.

``Partiu do Mazola o contato inicial. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, a favor e contra. Sei da pessoa e do grande profissional que é. Aceitei este desafio. Me sinto muito feliz e motivado para fazer parte desta equipe e espero poder contribuir com o Ituano para atingir os objetivos´´, contou o experiente meia, de 35 anos.

No futebol paulista, Eduardo Ramos jogou pelo Corinthians em 2008, São Caetano 2009 e Santo André em 2017. Enfrentou apenas uma vez o Ituano, no empate em 1 a 1, no estádio Bruno Daniel, em Santo André, e não conhecia o clube de perto.

``Na verdade, não conhecia a estrutura do Ituano. Só de ouvir falar bem. Fiquei surpreso com tudo que vi. Tem boas condições, campos bons para treinamento, estrutura bacana. Acho que temos todas as condições de fazer bom trabalho. E com humildade, brigar pelo acesso que o clube merece´´, afirmou Eduardo Ramos.

Confira aqui como foi a quarta rodada da Série C

Em 15 anos de carreira profissional, o meia Eduardo Ramos conquistou seis acessos no Campeonato Brasileiro. Desde 2008, com o Corinthians para a Série A. Em 2011, com o Náutico, em 2012 com o Vitória, em 2014 com o Joinville foi campeão da Série B, em 2015 para a Série C e no ano passado para a Série B, ambos acessos com o Remo, onde é ídolo.


No último sábado (19/6), ele esteve no estádio Novelli Júnior, em Itu, e assistiu a primeira vitória do Ituano na atual Série C.

``Gostei do jogo. Vi equipe muita aguerrida, com disposição. Fiquei satisfeito. Espero ajudar da melhor maneira possível, dentro e fora de campo, para que possamos conseguir novas vitórias e brigar lá em cima na classificação que todos almejam´´, comentou sobre a vitória contra o Paraná, por 2 a 1.

Eduardo Ramos disputou o último Paraense pela Tuna Luso e por isso está há dois meses parado. Mas espera entrar rapidamente em forma.

``Acho que para este sábado devo estar em condições. Claro que ainda tenho algumas coisas para melhorar. Quero ajudar e, se o Mazola precisar, estarei à disposição´´, afirmou Eduardo Ramos, que assinou contrato até o final desta Série C.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: