segunda-feira, 28 de junho de 2021

Ituano empresta o zagueiro Léo Santos para o Cruzeiro


O Ituano iniciou reação na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas consecutivas, que culminaram na demissão do técnico Vinícius Bergantin e na contratação de Mazola Júnior, a equipe passou a reagir na competição. E não perdeu mais.

Na estreia do novo treinador, o Ituano empatou sem gols diante do São José-RS, em Porto Alegre. E venceu duas seguidas: Paraná, em Itu, e no último final de semana o Mirassol, fora de casa.

Mas, apesar da reação, a diretoria do Ituano entendeu que chegou o momento de fazer caixa. E nesta segunda-feira (28/6) acertou o empréstimo do zagueiro Léo Santos, titular absoluto, para o Cruzeiro, que está mal das pernas na Série B do Brasileiro, até dezembro de 2021. 


Na vitória, de virada, diante do Mirassol, por 2 a 1, Léo Santos completou seu jogo de número 140 como profissional do Ituano. Nascido em Itu, ele começou no sub 17 em 2011. Foi campeão paulista em 2014 e do Troféu do Interior 2017.

Agora sem Léo Santos, o Ituano tenta confirmar a sua reação, para alcançar o G4 do Grupo B da Série C do Brasileira, na próxima segunda-feira (5/7), às 20 horas, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, quando enfrentará o Figueirense, pela sexta rodada.




Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: