sexta-feira, 18 de junho de 2021

Léo Condé festeja semana produtiva para Novorizontino encarar São José-RS e manter liderança na Série C


A alta produtividade nos treinamentos do elenco do Novorizontino ao longo da semana foi comemorada pelo treinador Léo Condé. Ele falou sobre o ritmo de trabalho e disse que espera ver esse mesmo nível dentro de campo para o Tigre manter a invencibilidade e liderança do Grupo B da equilibrada Série C do Campeonato Brasileiro.

``Semana bastante positiva. Conseguimos levar para o campo, especialmente no aspecto de organização ofensiva, algumas situações que entendemos serem importantes para conseguirmos o resultado positivo no sábado. Esperamos manter o padrão de intensidade, não só dos treinos, mas também de atuações ao longo da temporada. Se conseguirmos isso, acredito que podemos sair de campo com resultado positivo”, destacou o treinador.

Clique aqui e confira como está a Série C após três rodadas

Jogadores e comissão técnica do Novorizontino seguem sua preparação para o grande compromisso do Tigre na semana. Neste sábado (19/6), a equipe encara o São José-RS, pela quarta rodada. Léo Condé relembrou a dificuldade do jogo do final de semana, quando empatou sem gols com o Oeste, em casa, pedindo seriedade e atenção aos atletas.


``Vejo essa partida da mesma maneira que verei todos os duelos até o final da competição: equilibrada, difícil e diante de adversário que conhece bem a Série C por ter jogado o torneio por diversas oportunidades. É equipe compacta, com bom sistema defensivo e transição muito forte. Esperamos duelo bastante pegado e com alto nível de dificuldade. Precisamos estar atentos o tempo todo. Mesmo assim, vamos em busca do nosso objetivo principal, que é sair com a vitória´´, frisou o treinador.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: