segunda-feira, 21 de junho de 2021

Léo Ortiz comemora 100 jogos com a camisa do Red Bull Brasil e foca no Brasileirão


A vitória do Red Bull Bragantino por 3 a 2 sobre o Flamengo, no último sábado (19/6), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão, teve sabor ainda mais especial para o zagueiro Léo Ortiz. Além de levar o massa Bruta aos 11 pontos, na terceira posição, o terceiro triunfo na competição marcou a 100ª partida do defensor na equipe, o que o orgulha muito.

``Fiquei muito feliz por completar essa marca, ainda mais em jogo tão importante e difícil para a equipe. A vitória tornou esse dia ainda mais feliz. Sou grato por fazer parte deste grupo e por conseguir completar 100 jogos. Que venham muitos outros´´, disse Léo após receber uma camisa do Red Bull Bragantino com o número 100 estampado.

Clique aqui e confira o vídeo do Red Bull Bragantino

Preparado para mais um desafio, Léo quer agora conquistar com seus companheiros a primeira vitória como mandante nesse Brasileiro. Para isso, o zagueiro quer a mesma garra que o Braga teve para virar os jogos contra Corinthians e Flamengo fora de casa. 

``Enfrentamos o Palmeiras recentemente pelo Paulista e perdemos em casa. Sabemos que o time deles é muito forte e por isso não podemos vacilar. Precisamos entrar em campo ligados para não sairmos atrás no placar e para aproveitarmos as oportunidades. Não podemos desperdiçar. Uma vitória em casa nos deixa em boa posição na tabela´´, completou.


O último encontro entre Red Bull Bragantino e Palmeiras foi pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 14 de maio, no Nabizão. Na ocasião, o time da capital venceu por 1 a 0, com gol de Roni.

O novo encontro entre ambas as equipes será realizado às 19 horas desta quarta-feira (23/6), novamente em Bragança Paulista, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: