quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Pela Série C, Novorizontino desafia Ypiranga-RS pela liderança isolada do grupo B


Os jogadores e a comissão técnica do Novorizontino sabem que a partida em casa contra o Ypiranga-RS, neste sábado (11/9), às 17 horas, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será difícil. Afinal, as duas equipes dividem a liderança do grupo B com 30 pontos, mesmo número de vitórias (9), mesmo saldo de gols (11), mas com vantagem da equipe gaúcha nos gols marcados (25 a 21).

Clique aqui e confira como foi a 15ª rodada da Série C

Por tudo isso, o Tigre de Novo Horizonte, comandado pelo técnico Léo Condé, trabalha forte e está pronto para seguir mostrando grande futebol. A meta é vencer o rival dentro de casa e assumir, de maneira isolada, a tabela de classificação no Grupo B.

Léo Condé elogiou o trabalho desenvolvido pelo Ypiranga, mas reiterou que o Novorizontino tem campanha semelhante na competição, o que traz ainda mais expectativa por bom jogo.

``Sabemos que o Ypiranga conhece a Série C, vem há anos fazendo boas campanhas e tem bom conjunto. Ao mesmo tempo, somos time batalhador e consistente, com campanha semelhante e que briga pela liderança da chave. Será grande jogo envolvendo duas fortes equipes´´, disse o treinador do Tigre.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Nesta quinta-feira (9/9), os jogadores foram ao Estádio Jorge Ismael de Biasi para realizar mais um treino visando a partida. Os dois times estão classificados às quartas de final da Série C. Para o zagueiro Bruno Aguiar, o elenco sabe da dificuldade do jogo. Porém, os jogadores sabem que os três pontos colocam o Tigre na liderança isolada, além de trazer moral aos atletas para a fase decisiva da competição. 

``Temos consciência da importância da vitória. Nossa equipe é trabalhadora e sabe que o resultado nos traria confiança ainda maior, principalmente se olharmos para a sequência da competição. Também sabemos que o time do outro lado é o líder do grupo e está na mesma situação, querendo se manter na liderança. Vamos para campo com a ideia de prevalecer o mando de campo, mas tomando cuidado com o adversário´´, disse o zagueiro.


 


Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: