sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nei Silva pede demissão e diretoria do XV de Piracicaba aceita sem contestar

O XV de Piracicaba deu show de bola nos amistosos preparativos para o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A diretoria estava animada e o técnico Nei Silva também. Tudo indicava que o popular Nhô Quin seria um dos favoritos a conquista do título e, principalmente, a uma das quatro vagas de acesso à Segunda Divisão (Série A-2). Mas, após quatro rodadas, deu tudo errado.

Sem vencer uma partida em quatro jogos, somando apenas um ponto, e na vergonhosa zona do rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, o XV de Piracicaba vem envergonhando a sua apaixonada torcida. E a derrota por 2 a 1 para o Juventus, na última quarta-feira, na Javari, aumentou a crise no clube.

O técnico Nei Silva pediu demissão e a diretoria aceitou sem pestanejar. Rapidamente, os dirigentes decidiram que o auxiliar técnico Moises Egert assume interinamente a equipe. E sob nova direção, que por enquanto é interina, o XV de Piracicaba voltará a campo no próximo sábado de carnaval, dia 13 de fevereiro, às 16 horas, em casa, para encarar o embalado Taubaté, que está na quarta colocação e cada vez mais firme no G-8.

O XV de Piracicaba enfrentou e perdeu para o Moleque Travesso com Leandro; Marcus Vinícius, Fernando Voltolini (Lucas) e João Paulo, Vinícius Bovi, Jordy, Rodolfo, Diogo (Marlon) e Éder Mathias (Felipe Nunes); Paulinho e Júlio César

Nenhum comentário: