sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paulista demite o treinador e encara a Portuguesa, no Canindé, com interino

Aarão Alves não é mais o treinador do Paulista, da cidade de Jundiaí. A sua saída foi anunciada na manhã desta sexta-feira. Ele não suportou as pressões após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, agora dentro de casa, para a a rival Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira.

- Fico muito agradecido pela oportunidade que o Paulista me deu. No ano passado, tivemos muitas dificuldades na Copa Paulista e mesmo assim conseguimos chegar até as finais por causa do nosso trabalho e dos atletas. Foi um grande desafio em um clube de projeção nacional. Só fico chateado, pois para quem está acompanhando o time, a equipe vem mostrando evolução e a tendência é melhorar nos próximos jogos – afirmou Aarão Alves.

No início da preparação da equipe, Aarão teve vários problemas de contusão e documentação de atletas, além de enfrentar fortes adversários. Para ele, esse foi um dos fatores da campanha irregular do Galo.

- Nós sofremos com a contusão de jogadores como o Márcio Luiz, o problema de bolha do Felipe Azevedo e a falta de documentação do Felipe Tigrão e do Baiano, que prejudicou o nosso trabalho. Agora, o time está conseguindo ganhar corpo e com atletas sendo contratados. Mas não saio chateado e nem me sinto sacaneado pelo clube. Espero que o Paulista consiga sair dessa situação o mais rápido possível – explicou o ex-treinador do Galo de Jundiaí.

Mesmo de longe, o agora ex-treinador disse que não deixará de torcer pelo clube e pelos atletas.

- Não estarei mais aqui, mas seguirei torcendo pelo Paulista. Acredito na equipe e em uma ascensão do time na competição. Deixo vários jogadores com quem eu tive sempre um bom relacionamento e confio neles – finalizou.

O presidente do clube, Olívio Pitta destacou que Aarão Alves não deve se desligar totalmente da equipe. Um cargo foi oferecido a ele dentro do projeto Campus Pelé.

- Conversamos com o Aarão e contamos com ele para seguir conosco. Eles nos disse que quer um tempo para descansar e vamos aguardar para saber se irá aceitar. Queremos contar com ele, pois ele é um grande profissional – declarou Pitta.

Na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 17 horas, no Canindé, quem vai dirigir a equipe é o auxiliar técnico Wagner Lopes.

Confira a dança dos treinadores na Primeira Divisão:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli
3 – Atlético Monte Azul – Édison Só saiu e César assumiu interinamente
4 – Rio Claro – Paulinho McLaren pediu demissão e chegou Agnaldo Liz
5 – São Caetano – Antônio Carlos Zagou foi para o Palmeiras. Ivan Baitello assume interinamente
6 – Palmeiras – Muricy Ramalho foi demitido. Antônio Carlos Zago chegou.
7 – Paulista – Aarão Alvez foi demitido. Wagner Lopes assume interinamente

Nenhum comentário: