quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Monte Azul dispensa o técnico Édison Só e o ex-zagueiro César assume interinamente

Na última segunda-feira, o técnico Édison Só e o presidente Ricardo Céster Arroyo realizaram reunião para conversar sobre a trajetória do Atlético Monte Azul em 2010. A troca de ideias levou a um consenso entre ambas as partes de que havia chegado o momento de encerrar uma parceria que, de tão vitoriosa, levou o Azulão pela primeira vez em 90 anos de história à elite do futebol paulista com a campanha brilhante na Série A-2 (Segunda Divisão) em 2009.

- Um profissional com a qualidade do Édison Só e, sobretudo, um ser humano como o Édison Só, sempre terá as portas abertas no Atlético Monte Azul – garantiu o presidente Ricardo Arroyo.

O Atlético Monte Azul anunciou que ainda não definiu o substituto de Édison Só no comando técnico do time. Por enquanto, foi decidido que o clube será dirigido interinamente pelo gerente de futebol César Michelon, aquele mesmo que defendeu a Portuguesa, Palmeiras, seleção brasileira, entre outros. A equipe enfrenta na oitava rodada do Paulistão 2010 o Barueri, em Presidente Prudente, na próxima sexta-feira, às 19h30.

Confira a dança dos treinadores na Primeira Divisão:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli
3 – Atlético Monte Azul – Édison Só saiu e César assumiu interinamente

Nenhum comentário: