segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Paulinho McLaren deixa o comando do Rio Claro, que corre atrás de novo treinador

Paulinho McLaren deixou o comando do Rio Claro. Mesmo após a grande partida disputada pela equipe no último domingo, quando perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Santos, no Pacaembu, o treinador se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira de carnaval e pediu demissão por causa da fraca campanha.

O Rio Claro está em situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. O popular Galo Azul está na modesta 19ª colocação, com apenas quatro pontos em oito rodadas, e figura na zona do rebaixamento.

A diretoria do Rio Claro, comandada pelos ex-jogadores César Sampaio e Cléber, corre atrás de um novo treinador antes da próxima rodada do Paulistão. O objetivo é começar a somar o maior número de pontos possível para se livrar do rebaixamento.

O próximo jogo do Rio Claro será na quarta-feira, às 19h30, em casa, diante do Ituano, de Juninho Paulista. O PFC transmitirá a partida ao vivo. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários e o Diego Haidar nas reportagens. A coodenação de externa será de Idival Marcusso.

Confira a dança dos treinadores na Primeira Divisão:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli
3 – Atlético Monte Azul – Édison Só saiu e César assumiu interinamente
4 – Rio Claro – Paulinho McLaren pediu demissão.

Nenhum comentário: