terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Atlético Sorocaba contrata reforços para seguir reagindo na Segunda Divisão (Série A-2). Veja os jogos de quarta-feira:

Depois de um início decepcionante, quando colecionou fracassos e acabou demitindo o técnico Edu Marangon, o Atlético Sorocaba está reagindo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Sob o comando do técnico Karmino Colombini, a equipe já deixou a zona do rebaixamento e tenta se fixar no bloco intermediário da tabela de classificação.

Em busca de uma vaga no G-8, a diretoria do Atlético Sorocaba apresentou na última segunda-feira os dois novos contratados para o Campeonato Paulista da Série A-2. Trata-se do zagueiro Baggio e do volante Fabio Oliveira.

Com a chegada destes dois jogadores, os dirigentes afirmaram que terminou o ciclo de contratações no clube, ficando agora por conta do técnico Karmino Colombini a preparação do elenco.

- Não vem mais ninguém e agora é só formar o grupo e lutar pelos pontos que necessitamos para rapidamente nos distanciar da zona de rebaixamento e, na sequência, buscar a classificação entre os oitos melhores colocados na competição, que ainda é possível – disse o treinador.

Fichas dos atletas:

Maicon Junior Baggio, o Baggio, nasceu na cidade de Xanxerê-SC, no dia 11 de fevereiro de 1982. Tem 1,89m e pesa 85 kg. Atua como zagueiro e veio do Sertãozinho para o Atlético Sorocaba. Chegou em boas condições para jogar e já treinou com os demais jogadores.

Fabio de Jesus Oliveira, o Fabio Oliveira, nasceu na cidade de Ipatinga-MG, no dia 30/3/1981. Tem 1,78m e pesa 73 kg. Joga como volante e seu ex-clube é o Linense. Treinou com o grupo e está à disposição do técnico já para a próxima partida.

Confira os jogos da 10ª rodada da Série A-2:

Quarta-feira – 17/2:

16h – Pão de Açúcar x Taquaritinga – Javari, em São Paulo
16h – Flamengo x São Bento – Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
19h – União São João x Guaratinguetá – Hermínio Ometto, em Araras
20h – Linense x Marília – Gilberto Siqueira Lopes, em Lins
20h – Catanduvense x Rio Preto – Sílvio Salles, em Catanduva
20h – União Barbarense x Osvaldo Cruz – Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbra D’Oeste
20h – São José x América – Martins Pereira, em São José dos Campos
20h – Atlético Sorocaba x São Bernardo – Walter Ribeiro, em Sorocaba
20h30 – Noroeste x Votoraty – Alfredo de Castilho, em Bauru
20h30 – Guarani X Grêmio Osasco – Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Nenhum comentário: