sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pão de Açúcar massacra São José e assume a liderança provisória da Segunda Divisão (Série A-2)

Mesmo que seja de maneira provisória, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) tem um novo líder. E o dono da façanha deu um show de bola fora de casa em uma equipe que contratou muito, investiu na comissão técnica e figura entre os favoritos ao título e ao acesso à Primeira Divisão.

Em partida isolada na última sexta-feira, válida pela nona rodada, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Pão de Açúcar, o popular PAEC (veja o mascote acima), derrotou o São José por 3 a 0. Isso mesmo! Um show de bola na casa do rival, gols de Sérgio Lobo (2) e Juca.

Vale lembrar que o Pão de Açúcar vem de dois acessos consecutivos. E caminha para lutar pelo terceiro, o grande sonho dos investidores do clube, que é comandado na dretoria de futebol por José Carlos Brunoro.

Com a derrota em casa, a popular Águia do Vale deixou a sua torcida enfurecida por não entrar no G-8. Já o Pão de Açúcar tem 20 pontos, mesmo número do União São João, mas leva vantage no saldo de gols: 11 a 9.

São José 0 x 3 Pão de Açúcar

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Gols: Sérgio Lobo, aos 18 e 25; e Juca, aos 48 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Cleber Wellington Abade

São José
Elber; Jackson, Júnior Paulista, Lino e Serginho; Alexandre Carioca (Pardal), Roberto, Juninho (Robson), Leandro Diniz; Rodriguinho e Cleberson (Sandrinho)
Técnico: Fahel Júnior

Pão de Açúcar
Rafael; Mineiro, Max Sandro, Everton e Valdo; Paulo Roberto, Danilo Silva, Dhiego Souza e Juca (Caiane); Renatinho (Neto) e Sérgio Lobo (Dênis)
Técnico: Serginho

Jogo de sábado:

São José 0 x Pão de Açúcar 3 (Sérgio Lobo 2 e Juca)

Jogos de domingo:

16h – Flamengo x Guarani
16h – Rio Preto x União Barbarense
16h – Grêmio Osasco x Atlético Sorocaba
16h – Osvaldo Cruz x Catanduvense
16h – Votoraty x América
16h – Guaratinguetá x Linense
17h – Noroeste x União São João
19h – Taquaritinga x São Bernardo
19h30 – São Bento x Marília

Nenhum comentário: