quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Oeste corre atrás de um novo treinador para a sequência do Paulistão

O Oeste, da cidade de Itápolis, foi o primeira clube a perder o treinador no atual Campeonato Paulista. E foi de uma maneira inusitada. No intervalo da partida contra o Paulista, na última quarta-feira, em casa, a equipe perdia por 1 a 0 e o técnico Paulo Comelli, após divergir com a diretoria, abandonou o estádio e não retornou para o segundo tempo.

Mesmo sem treinador, o Oeste chegou a virar o placar. Mas, nos acréscimos, o Paulista chegou ao empate por 2 a 2. Pior para o clube de Itápolis, que segue na lanterninha com apenas três pontos.

Para o zagueiro Negretti uma hora a sorte vai mudar e o Oeste voltará a vencer.

- Precisamos vencer a primeira para afastar esse drama, porque nos jogos está nos faltando sorte, corremos atrás do resultado, mas fica faltando um algo mais. Tenho certeza que vamos deixar essa situação, mas agora temos que trabalhar em dobro para ser recompensado – explicou Negretti.

A diretoria do Oeste assimilou o golpe de ter perdido o treinador e ainda não tem nenhum nome para o cargo. Os jogadores acreditam que a chegada de um novo comandante pode servir como o algo a mais para a equipe reagir no Paulistão.

- Fico chateado por não termos mais o Comelli, mas a chegada de um novo técnico sempre dá um ânimo novo, porque todos querem mostrar mais serviço, estou convicto de que vamos reagir no campeonato – finalizou o zagueiro Negretti.

Sem tempo para descansar, o Oeste treina na tarde desta quinta-feira, pensando no jogo de sábado, contra Rio Claro, às 16 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

Nenhum comentário: