terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Guarani precisa reagir para almejar vaga no G-8 da Segunda Divisão do Paulista

É proibido perder pontos. É vencer ou vencer se quiser continuar almejando uma vaga no G-8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). As afirmações foram feitas por jogadores e comissão técnica do Guarani. Afinal, a equipe está em situação delicada na tabela de classificação. Além de ter um jogo a mais disputado que a maioria dos concorrentes, o Bugre ocupa a modesta 12ª colocação, com 10 pontos em 10 rodadas.

O elenco do Guarani treinou firme nos dias de carnaval. E nem poderia ser diferente. O próximo desafio será diante do lanterninha e saco de pancadas Grêmio Osasco. A partida acontece nesta quarta-feira, às 2030, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Só a vitória vai tirar o Bugre de um início de crise.

Para a partida contra o Grêmio Osasco, o Guarani tem três desfalques confirmados. O lateral Fabinho Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o goleiro Douglas e o zagueiro Dão, ainda vetados pelos médicos.

Já o lateral direito Carlos César e os volantes Luciano Santos e Léo Mineiro, que vinham sendo preservados dos treinamentos, devem atuar normalmente nesta quarta-feira. Além deles, estão relacionados os goleiros Léo e Juliano; os zagueiros Cássio, Valdir e Neto; os laterais Da Silva e Moreno; os volantes Maycon, Cleber Goiano e Rodriguinho; os meias Marcinho, Alex Cruz e Walter Minhoca; e os atacantes Richard Falcão, Ricardo Xavier, Fabinho Souza e Marcelo Maciel.

Nenhum comentário: