segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Catanduvense corre atrás da contratação do atacante Sandro Hiroshi

O Grêmio Catanduvense está reagindo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). No último sábado de carnaval, a equipe derrotou o Osvaldo Cruz por 3 a 1, fora de casa, e subiu para a 14ª posição, com nove pontos em nove rodadas. Um média ainda considerada baixa e longe do G-8.

Mas, em busca de novos reforços experientes, o Catanduvense, que conta com o atacante Alberto (ex-Santos), o zagueiro Dedimar (ex-Santo André e Palmeiras) e o volante Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians), que ainda não estreou, busca mais um jogador de renome.

De acordo com o presidente Valmor Peruzzo, o clube tem interesse no atacante Sandro Hiroshi, ex-São Paulo, que está no futebol japonês.

- O Sandro Hiroshi está no Japão. Estamos interessados na sua contratação, mas ainda nada foi acertado sobre a vinda dele para o Grêmio Catanduvense – afirmou o dirigente.

O próximo desafio do Catanduvense será no estádio Silvio Salles, em Catanduva, nesta quarta-feira, às 20 horas, diante do Rio Preto. E a novidade pode ser Robson Goiano, atacante de 26 anos, que estava no Desportivo Brasil, de Bento Gonçalves, do Rio Grande do Sul. O próximo alvo é o lateral esquerdo Leandro Smith, do Rondonópolis-MS.

Nenhum comentário: