quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

São Bernardo corre atrás de um novo treinador para reagir na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2)

O técnico Luciano Dias, que estava na corda bamba, não resistiu a campanha muita fraca do São Bernardo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Ele foi demitido após a derrota do time da cidade de São Bernardo do Campos, diante da sua torcida, por 2 a 1 para o São Bento, na última quarta-feira.

Luciano Dias foi o 11º treinador a deixar o seu cargo após sete rodadas da Série A-2. A diretoria do São Bernardo explicou que a má campanha, com uma vitória, três empates e três derrotas, surpreendeu a todos no clube e a demissão foi a única alternativa.

- O Luciano Dias e o auxiliar Marco Antônio são profissionais muito qualificados e já mostraram isso. Porém, como todos sabem, futebol sobrevive de resultado. O trabalho vinha sendo bem feito, a equipe vinha jogando bem, mas as vitórias não vinham se concretizando. Por isso, eu e a diretoria entendemos que é chegado o momento de renovarmos o ciclo. O Luciano e o Marco foram importantes para o Tigre e nos deixam pela porta da frente – explicou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

O goleiro Marcelo Bonan lamentou a má fase do São Bernardo, mas aposta na volta por cima na próxima rodada da Série A-2.

- Em um campeonato tão equilibrado, é natural a perda de pontos em casa, todos vão perder. Porém, já perdemos oito pontos e só ganhamos quatro, isso não pode mais acontecer. Temos a sorte de fazer a próxima partida em casa, não é hora de desculpas, é hora de trabalhar para sair com a vitória – explicou.

A partida a que se refere o goleiro Marcelo Bonan é a deste final de semana, contra o Catanduvense. No estádio 1° de maio, o São Bernardo tentará a sua segunda vitória na competição, às 16 horas, neste sábado.

Confira a dança dos treinadores na Série A-2:

1 – Guaratinguetá – saiu Nedo Xavier e chegou Luís Carlos Martins
2 – América – saiu Play Freitas e chegou Márcio Ribeiro
3 – Rio Preto – saiu Márcio Ribeiro e foi efetivado Jackson Pereira
4 – União Barbarense – saiu Carlos Rabello e chegou Celso Teixeira
5 – Atlético Sorocaba – saiu Edu Marangon e chegou Karmino Colombini
6 – São Bento – saiu Abelha e chegou Ruy Scarpino
7 – Taquaritinga – saiu Napoleone Júnior e chegou Carlos Rabello
8 – Catanduvense – saiu Candinho Farias e chegou Carlos Rossi
9 – União Barbarense – saiu Celso Teixeira
10 – Rio Preto – saiu Jackson Pereira e chegou Play Freitas
11 – São Bernardo – saiu Luciano Dias

Nenhum comentário: