quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

São Bento contrata meia do Santos e fecha o elenco para a sequência da Segunda Divisão do Paulista

Mais uma cara nova foi apresentada nesta quinta-feira no Esporte Clube São Bento para disputar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O meia esquerda Patrik, o Péty, de 22 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Santos para vestir a camisa do Azulão na competição.

Jogador veloz, que se destaca na armação de jogadas e em lances de bola parada, Péty, como é conhecido, estava no time alvinegro da Baixada Santista e vem para o São Bento com a expectativa de realizar um grande campeonato.

- A Série A-2 a cada ano fica mais difícil, por isso mesmo é uma grande oportunidade para qualquer jogador – disse o atleta.

Péty, que é do interior de São Paulo, afirma já conhecer bem o São Bento.

- O clube tem uma torcida fanática e quero poder jogar e ajudar o clube no que for preciso, sempre respeitando meus companheiros – analisou o jogador.

Segundo o gerente de futebol do São Bento, Rogério Rivoiro, o Santos apresentou ao Azulão a proposta de poder contar com o jogador por meio de empréstimo, o que veio solucionar a necessidade do clube de mais um jogador para o meio campo. Péty treinou com o elenco e já está à disposição do técnico José Luiz Drey.

Um comentário:

Anônimo disse...

O SANTOS ESTA LOUCO EM EMPRESTAR ESTE GAROTO QUE JOGA UM BOLÃO KRA QUE DESPERDICIU Ñ DA VALOR Á MAIS UM MOLEQUE QUE PODERIA AJUDAR MUITO O alvinegro em suas competiçoes ate pra dar moral ao garota....
sul-americana e copa do brasil seria otimo para ele
que burrice em santos fc...