quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ponte Preta anuncia o último reforço para o Paulistão 2010

O jogador André Rocha, que atua nas posições de lateral direito e volante, é o último reforço da Ponte Preta para o Paulistão de 2010. O atleta, que estava no Atlético Paranaense até janeiro deste ano, vinha atuando no Dallas (EUA), onde em 2008 foi indicado como um dos melhores atletas da MLS (Major League Soccer), e também disputou a Libertadores (2005) pelo Furacão, conquistando o vice-campeonato.

Dono dos direitos federativos, André Rocha chegou ao Majestoso há cerca de 20 dias e, neste período, vinha sendo observado pelo técnico Sérgio Guedes e pela diretoria de futebol.

- Ele já jogou com o Sérgio antes e, após observá-lo, decidimos pela contratação. É um jogador polivalente, que atua como lateral, como primeiro e segundo volante, e após dois anos fora fará sua reestreia no futebol brasileiro com a camisa da Ponte – disse o coordenador técnico Wanderley Paiva.

André assinou contrato com a Ponte até o final de 2010, com possibilidade de renovação.

- Sempre fui reconhecido pela minha dedicação dentro de campo e aqui na Ponte não será diferente. Estou muito feliz em receber essa oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo – avisou.

Ficha do atleta

Nome: André Guerreiro Rocha
Posição: lateral direito e volante
Data de Nascimento: 19/08/1984
Altura: 1,84m
Peso: 72 kg
Clubes em que atuou: Águas de Lindóia, Independente-SP, Portuguesa Santista, Palmeiras, Atlético Paranaense e FC-Dallas

Nenhum comentário: