quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Santo André segue firme no G-4, Ponte sobe na tabela, e Botafogo entra em campo no Paulistão

Os clubes do interior de São Paulo e do Grande ABC estão deitando e rolando no Campeonato Paulista. Na abertura da nona rodada, o Santo André, de virada, derrotou o desesperado Sertãozinho por 3 a 2, fora de casa, e pulou para a terceira colocação.

Já a Ponte Preta, mesmo atuando na cidade de Jundiaí, não teve dó do Paulista, venceu por 1 a 0, gol de Deda, e ocupa a quinta colocação, muito próximo do G-4.

O São Caetano, em grande estilo, surrou o Palmeiras, no Palestra Itália, com uma goleada por 4 a 1, e subiu feito um foguete na tabela de classificação. O Azulão ocupa provisoriamente a sétima colocação, com 12 pontos.

Nesta quinta-feira, na cidade de Mirassol, o Botafogo, a melhor defesa do Paulistão, entra em campo para seguir firme no G-4. Se vencer o Mirassol, no mínimo, o Fogão, que é o atual quarto colocado, recupera a vice-liderança.

Mas, em caso de vitória do Botafogo, aliada a um tropeço o Santos diante do Bragantino, na Vila Belmiro, o Fogão assume a liderança do Paulistão.

O PFC transmite ao vivo a partida entre Mirassol e Botafogo, às 19h30, em Mirassol. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários, e as reportagens serão feitas por Maurílio Goeldner. A coordenação de externa será feita por Wilson Gomes.

Confira os resultados dos jogos de quarta-feira:

Rio Branco 0 x 0 Monte Azul
Rio Claro 1 (Jackson) x Ituano 0
Paulista 0 x Ponte Preta 1 (Deda)
Oeste 1 (Kléber) x Portuguesa 2 (Fabrício e Glauber)
Sertãozinho 2 (Mendes e Pablo) x Santo André 3 (Rodriguinho 2 e Marcel)
Mogi Mirim 0 x Corinthians 3 (Souza 2 e Chicão)
Palmeiras 1 (Diego Souza) x São Caetano 4 (Eduardo 2, Marcelo Batatais e Luciano Mandi)

Jogos de quinta-feira:

19h30 – Mirassol x Botafogo
21h – Santos x Bragantino
21h50 – São Paulo x Barueri

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DO PAULISTÃO

Nenhum comentário: