quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

José Carlos Serrão assume o comando do Mogi Mirim no Paulistão 2010

Velho conhecido da torcida, José Carlos Serrão é o novo treinador do Mogi Mirim. Ele substitui Francisco Diá, que comandou o Sapo por 10 rodadas no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, e já comandou a equipe no treinamento desta terça-feira. Segundo o presidente Rivaldo, esta será a quinta passagem do treinador pelo clube.

Em seu blog, Rivaldo explicou o imediatismo das decisões tomadas na última segunda-feira: a demissão de Diá e a contratação de Serrão.

- Esta decisão teve que ser tomada rapidamente, tanto a saída do Diá como a chegada do Serrão, pois não temos tempo a perder. Desejo muita sorte a ele nestes nove jogos que faltam do Campeonato Paulista, e que realmente ele possa colocar o Mogi Mirim numa posição que o clube mereça. E que todos os jogadores possam dar o máximo de si neste restante de campeonato. Como já falei muitas vezes, eu confio em neles – explicou Rivaldo.

Recentemente, Serrão comandou o Sertãozinho. O treinador levou a equipe à semifinal da Copa Paulista de Futebol de 2009. Antes, ele havia obtido êxito na campanha da equipe na Série A-2 do Paulista, quando o Sertãozinho conquistou o acesso à Primeira Divisão.

Sua última passagem pelo Mogi Mirim foi em 2007. Na ocasião, Serrão também teve sucesso. Sob seu comando, o Sapo registrou sua melhor campanha na Copa Paulista de Futebol, ao chegar à semifinal da competição, sendo eliminado com uma vitória, pelo saldo de gols.

O discurso confiante do novo técnico agradou o zagueiro Luizão, que já trabalhou com Serrão em outras oportunidades.

- Conheço bastante o trabalho do Serrão, já estivemos juntos em outras ocasiões e sempre conquistamos bons resultados. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação – avisou Luizão

Experiente, o meia atacante Luís Mario confia no potencial do elenco e sabe que a chegada de um novo treinador pode trazer um novo ânimo ao time.

- Nós temos um grupo jovem, mas com muito potencial. O problema é que no futebol quando a bola começa a não entrar, as coisas parecem sempre mais difíceis. Agora com a chegada de um novo treinador a sorte muda de lado e o elenco ganha mais confiança para brigar pelas vitórias – analisou Luís Mário.

O Sapão da Mogiana ocupa a 17ª colocação, com oito pontos e está na zona do rebaixamento. O Mogi Mirim entra em campo no domingo, às 19h30, diante do Paulista, pela 11ª rodada.

Nenhum comentário: