sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Caiu o primeiro treinador no Campeonato Paulista da Terceira Divisão

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão terminou na última quinta-feira, quando a Francana, mesmo atuando diante da sua torcida, acabou apanhando do Bandeirante, de Birigui, por 1 a 0. Mas o destaque negativo é que já caiu o primeiro treinador na competição.

O técnico Carlos Espinoza, após colecionar duas derrotas com o Olímpia (veja o mascote acima), foi dispensado pela diretoria. A equipe havia sido derrotada pelo Força por 1 a 0, na primeira rodada, fora de casa, e depois voltou a apanhar em casa, agora por 3 a 0, para o Sport Club Barueri, que é o antigo Campinas.

Carlos Espinoza é o primeiro treinador a entrar na onda de demissões que assola o futebol paulista nas três divisões que estão sendo disputadas atualmente. A diretoria do Olímpia corre atrás de um novo profissional, que deve ser anunciado nos próximos dias.

Enquanto o Olímpia está sem treinador, a Francana está em desespero. O futebol apresentado após duas rodadas, também com duas derrotas, deixou todo mundo no clube desesperado. Não está descartada uma troca na comissão técnica se a solução não melhorar.

Já no Bandeirante tudo é festa. A equipe, que não estreou na primeira rodada porque o seu estádio estava em reformas, fez a primeira partida apenas na segunda rodada e já venceu por 1 a 0, fora de casa, com um gol de Jonatas.

Confira a dança dos treinadores na Série A-3:

1 – Olímpia – Carlos Espinoza saiu

Nenhum comentário: