terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Taubaté demite o técnico Paulo César. Preparador físico José Rodrigues assume interinamente

O técnico Paulo César está fora do comando do Taubaté, que está no G-8 do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), mas ainda não convenceu os torcedores com o futebol que vem sendo apresentado na competição. Na última segunda-feira, o vice-presidente do popular Burro da Central, José Manoel Evaristo, anunciou a saída do treinador e também de Ditinho, treinador de goleiros.

- Apesar da boa campanha da equipe, nós achamos melhor proceder algumas alterações na Comissão Técnica. Estamos buscando novo profissional para o comando. Caso não seja definido o novo treinador até a próxima sexta-feira, o preparador físico José Rodrigues comandará o time interinamente no próximo jogo diante do Batatais. A preparação física ficará com o Adenilson, que hoje é o auxiliar de José Rodrigues – comentou José Manoel Evaristo.

Paulo César assumiu o comando da equipe taubateana em 1/11/2009, quando faltavam apenas duas partidas para o término do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A equipe vinha de uma derrota na cidade de Campinas por 3 x 1 para o Red Bull,e quem estava no comandando era Vilson Tadei. A estreia de Paulo César foi consagrada com uma vitória na cidade de Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil, pelo placar de 2 x 0, com gols de Kayann e Gilsinho.

Entre 2009 e 2010, Paulo César, dirigiu a equipe em sete jogos, somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Pelos números, a demissão do treinador é inexplicável.

Nesta terça-feira, a diretoria do Taubaté comunicou o elenco que Paulo César não estava mais no comando. A surresa foi geral. Mesmo assim, os jogadores iniciaram os preparativos para encarar o Batatais, domingo, às 10 horas, no Joaquinzão.

Dança dos treinadores na Série A-3:

1 – Olímpia – Carlos Espinoza saiu e chegou Emerson Alcântara
2 – Portuguesa Santista – saiu Wagner dos Anjos e chegou Rogério Delgado
3 – XV de Piracicaba – pediu demissão Nei Silva e assumiu Moises Egert
4 – Itapirense – Élcio Minelli foi demitido.
5 – Taubaté – Paulo César foi demitido e José Rodrigues assume interinamente