quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Barueri, que será Grêmio Prudente, contrata o latera Paulo César, ex-Fluminense

O Grêmio Barueri, que a partir do Campeonato Brasileiro vai se transformar no Grêmio Prudente, acertou a contratação do lateral Paulo César para a temporada de 2010. O jogador, que defendeu o Fluminense até dezembro de 2009, assinou contrato até o fim do ano nesta quinta-feira e será apresentado na sexta-feira em Presidente Prudente.

Paulo César, que durante o período que ficou sem atuar manteve a forma em sua academia em São Paulo, se mostrou muito feliz com o acerto e sua volta aos campos. Apesar de estar em boa forma física, o lateral sabe que ainda precisa de alguns treinos para estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

– Fisicamente estou pronto, pois me preparei muito bem na minha clínica em São Paulo. O que falta é ritmo de jogo, mesmo, por estar sem jogar. Estou treinando diariamente. Tenho de voltar a treinar com bola, para recuperar o tempo de bola e assim poder defender o Barueri da melhor forma – afirmou o lateral, que atuou pela última vez no dia 27 de setembro de 2009, quando o Fluminense venceu por 3 a 2 o Avaí pelo Campeonato Brasileiro.

O novo reforço do Barueri espera que 2010 seja um ano melhor do que 2009 foi para a sua carreira.

– A expectativa é a melhor possível. O Barueri é o clube que está abrindo as portas para mim novamente e mesmo com o Campeonato Paulista já na reta final, prometo dar meu melhor. Quero ter um bom ano. Quero que seja um ano vitorioso – finalizou.

Nenhum comentário: