O São Bernardo, apesar dos altos investimentos em contratações, está na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Dos 18 pontos disputados até o momento, a equipe do Grande ABC somou apenas cinco pontos. A situação está ficando complicada para o técnico Luciano Dias, que para se manter no cargo precisa somar seis pontos nas duas próximas rodadas, que serão disputadas no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
O empate por 2 a 2 na última rodada, contra o América, fora de casa, foi positivo. Mas, pela situação delicada na tabela de classificação, o treinador lamentou o tropeço.
- Jogamos fora de casa. Podíamos ter voltado de Rio Preto com uma vitória. Infelizmente deixamos escapar. Embora tenhamos mostrado poder de reação, cedemos e isso não foi bom. Temos que continuar treinando firme para termos uma seqüência de vitórias – afirmou o técnico Luciano Dias.
A diretoria do Tigre se reuniu com o treinador e traçou a seguinte meta: daqui para frente é vencer, somente vencer.
- Temos um excelente time, um grande elenco e toda a estrutura necessária à disposição do time. Além disso, temos um técnico competente e vencedor. Então, basta de maus resultados, acabou – enfatizou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.
Para a última partida, Luciano Dias não contou com o lateral esquerdo Mendes e com o meia Nenê, ambos poupados. Em contrapartida, o treinador teve a volta do meia Leandro Gobatto, que se recuperou de dores lombares.
- Saímos perdendo, mas conseguimos nos recuperar dentro da partida. Poderíamos até ter matado o jogo e vencido, mas o importante é que não voltamos para casa com uma derrota – destacou Leandro Gobatto.
Agora, o São Bernardo fará duas partidas em casa. A primeira, nesta quarta-feira, contra o São Bento; e a segunda, no sábado, contra o Catanduvense.
- Para essas duas disputas em casa não podemos pensar em nada que não seja a vitória e é com essa disposição que estamos treinando – finalizou Luciano Dias.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário