terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bandeirante x XV de Piracicaba: duelo válido pela primeira rodada será disputado nesta quarta-feira

XV de Piracicaba e Bandeirante se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio tenente Carriço, na cidade de Penápolis. A partida do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) será a única, pois é válida pela primeira rodada da competição. Na oportunidade, o time de Birigui não teve o seu estádio liberado, precisou levar o jogo para outra cidade, mas não houve tempo hábil para acontecer o confronto.

Com a primeira vitória na competição, no último sábado, por 1 a 0, diante do Taubaté, o XV de Piracicaba está confiante para a partida e sabe da necessidade do bom resultado.

- Será um jogo difícil, mas precisamos nos recuperar no torneio e para isso precisamos vencer fora de casa. Afinal, já perdemos muitos pontos no Barão de Serra Negra. O grupo está ciente e sabe que precisa se doar ao máximo – comentou o técnico Moises Egert

O grupo do XV de Piracicaba trabalhou sem folga neste carnaval e nesta terça-feira viajou para uma cidade próxima a Penápolis, local onde ficará concentrada. Caso vença o time de Birigui, a equipe piracicabana poderá se aproximar do G-8 e voltar a sonhar com o acesso.

Herói do jogo diante do Taubaté, o atacante Alex viveu seu melhor momento como profissional. Há mais de um ano no time principal, ele jogou por algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar o gol. Moisés o colocou no segundo tempo da partida e, logo depois, de cabeça, o jovem artilheiro balançou a rede.

- Foi um momento especial para mim, precisava deste gol. Agora tenho que trabalhar para subir ainda mais de produção. Estou à disposição do treinador e pronto para ajudar o time – disse o garoto criando nas categorias de base do clube.

No Bandeirante, o técnico Sérgio Perini cobrou reação imediata da equipe, que na última rodada perdeu para o Sport Club Barueri, ex-Campinas, por 2 a 0, fora de casa.

A situação do Bandeirante é delicada na tabela de classificação. Após quatro jogos, a equipe de Birigui tem apenas três pontos ganhos e ocupa a 18ª colocação, o que a deixa na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: