sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rio Claro estreia novo treinador e abre peneiras para as categorias de base

O Rio Claro apresentou na última sexta-feira o treinador Agnaldo Liz, que ocupará a vaga de Paulinho McLaren. Ele comandou o primeiro treino da equipe e fará a sua estreia na partida diante do Atlético Monte Azul, que ainda não venceu no Paulistão 2010, neste domingo, às 11 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, pela 10ª rodada da competição.

- Estou bastante feliz com o que encontrei aqui no Rio Claro. Todos foram bastante receptivos. Pude ver através dos VT’s dos jogos anteriores que o elenco tem qualidade e pode sair dessa situação incômoda, mas para isso precisa acreditar e trabalhar – analisou Agnaldo.

Com contrato até o final do Campeonato Paulista, Agnaldo já trabalhou com César Sampaio e Cléber, sócios da C2B Sports, em oportunidades anteriores e acredita que isso pode ajudá-lo no comando da equipe.

- O Edinho, meu assistente técnico, assistiu à partida contra o Ituano no estádio e vai me passar todas as informações que obteve. Mas o César e o Cléber, que eu conheço há algum tempo, também irão me ajudar bastante nessa missão – afirmou Agnaldo

Apesar da amizade com os ex-jogadores e agora dirigentes do Rio Claro, Agnaldo Liz entende que a sua situação no clube continuará sendo de muita responsabilidade e profissionalismo.

- Essa amizade que tenho com eles não me deixa mais confortável no cargo. No futebol, nós treinadores nunca estamos confortáveis. Sempre dependemos dos resultados – analisou onovo comandante do Rio Claro.

PENEIRAS

O Rio Claro estará abrindo a partir da próxima terça-feira (23/2) as avaliações dos garotos para a formação dos seus times das categorias de base. Os testes serão feitos nos dias 23/2 (terça-feira), 24/2 (quarta-feira) e 25/2 (quinta-feira).

Para garotos nascidos nos anos de 1995 e 1996 as avaliações serão pela manhã, das 9h às 10h30. Os nascidos nos anos de 1993 e 1994 terão seus testes realizados à tarde, das 14h às 15h30. Já aqueles que nasceram em 1991 e 1992 farão as avaliações das 16h às 17h30.

Todos os garotos terão de trazer, obrigatoriamente, material de trabalho (chuteira, caneleira, meião, calção, e camisa que não seja de agremiações de futebol a não ser a do Rio Claro), atestado médico e a ficha cadastral (colocar o link da ficha) preenchida, que consta no site do clube (www.rioclarofc.com.br).

Todas as avaliações serão feitas na UNESP, no endereço Avenida 24 A, Bela vista. Somente poderão entrar na UNESP os garotos que serão observados, sem a presença de acompanhantes (pai, colega, etc).

Mais informações no site oficial do Rio Claro: http://www.rioclarofc.com.br

Nenhum comentário: