quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Atacante brasileiro traça meta de gols no México

Autor dos dois gols do Querétaro no empate em 2 a 2 diante do Altamira pela Copa MX, o atacante brasileiro Ricardo Jesus vem se destacando. Após marcar um gol aos 12 segundos de jogo na partida diante do Irapuano, o atleta marcou na última terça-feira (26/8), um gol de pênalti em cobrança demorada.

O atacante brasileiro já marcou quatro vezes nesta temporada, mas revelou que tem uma meta de gols que deve ser alcançada até o final de 2014.

``Na última temporada eu marquei sete gols, sendo seis na Liga e um na Copa. Essa temporada já foram quatro, então acredito que vou conseguir ultrapassar esse número. Mesmo porque isso se torna uma motivação pessoal, sempre tenho uma meta de fazer 20 gols por ano. Então tento chegar o mais próximo que posso disso. Já tenho 11, agora só faltam nove. É uma meta alta, mas eu gosto de desafio´´, falou Ricardo Jesus.

Agora o próximo jogo do Querétaro na Copa MX será diante do Tigres, no dia 17 de setembro, no estádio La Corregidora.

``Será confronto direto, mas vamos aproveitar esses dias para treinar e chegar bem para esse duelo. Quem sabe não consigo marcar mais gols e ficar mais perto da minha meta´´, brincou o atacante.

Já pela Liga Mexicana o Querétaro volta a campo nesta sexta-feira (29), diante do Monterrey.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: