domingo, 31 de agosto de 2014

Goleiro troca Barueri pelo futebol europeu

No fim da janela de transferências para o futebol europeu, o goleiro Márcio (ex-São Paulo e Grêmio-RS) e que estava no Grêmio Barueri, acertou sua transferência para o Beira-Mar, de Portugal e jogará a segunda divisão da liga nacional. O jogador viajou neste domingo (31/8) para a cidade de Aveiro para se apresentar ao técnico Jorge Neves.

``Estou realizando um sonho de jogar na Europa. Espero fazer grande trabalho e ajudar a equipe a subir para a primeira divisão.´´, falou Márcio.

O goleiro deixa o Brasil em um momento conturbado do Grêmio Barueri, que passa por graves problemas financeiros, está eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro e os jogadores chegaram a protestar não entrando em campo em uma das partidas.

``Espero que o Barueri encontre o seu caminho. Tenho muito tempo de casa, vivi os grandes momentos e estive junto nos momentos de crise. É um ciclo que muitos clubes estão vivendo. Esse foi um dos motivos que me fez pensar em ir embora do Brasil. O futebol brasileiro está cruel para quem joga na primeira divisão, imagina para quem joga nas outras´´, questionou o camisa 1.

Ocupando a 22º colocado na Liga Nacional B, que chega a quinta rodada neste fim de semana, o Beira-Mar enfrenta em casa o Sporting B, vice-líder. A equipe ainda não venceu na competição, somando duas derrotas e um empate.





Fonte: Soccer Press

Nenhum comentário: