sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mirassol desafia Comercial em Ribeirão Preto pela Copa Paulista

Após vencer o Batatais (1 a 0) e o Votuporanguense (3 a 0), o Mirassol encara o Comercial, neste sábado (16/8), às 16 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela sétima e última rodada do primeiro turno do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado, com sete pontos, enquanto o Bafo aparece na quarta posição, com seis. A liderança é do Botafogo, com 11, seguido pela Ferroviária (10).

Para somar pontos na casa do adversário, o técnico mirassolense Roberval Davino deve manter a mesma base de jogadores que atuaram nas duas últimas rodadas.

``A cada partida, os atletas estão se entrosando mais e isto é muito importante´´, disse Roberval Davino, que nesta semana recebeu reforços: meia Bebeto, 21 anos, ex-Grêmio Barueri; o atacante Mateus, 26, ex-Inter de Bebedouro, além do artilheiro David Dener, 27, que retornou de empréstimo do Penapolense.

``São jogadores de qualidade e que chegam para contribuir ainda mais com o grupo´´, acrescentou o comandante do Mirassol, entendendo que o time tem condições de lutar pelo título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil de 2015.

Na primeira fase da Copa Paulista, os times se enfrentam em turno e returno dentro de suas respectivas chaves, sendo que os cinco primeiros colocados, além do melhor terceiro lugar - independente dos grupos - se classificam para a fase seguinte.

Ficha técnica:

Provável time do Comercial:
Cleber; Flavio Menezes, Junior, Celso e Acleisson; Mota, Marcelo, Hildo e Matheus Borges; Marlon e Reinaldo. Técnico: Antonio Carlos Guimarães

Provável time do Mirassol:
Yuri; Kevin, Rafael Caldeira, Marcelo e Esquerdinha; Peterson, Iago, Jadson e Luciano Mandi; Erminio e Erick. Técnico: Roberval Davino

Árbitro: Salim Fende Chavez.
Local: estádio Palma Travassos, neste sábado (16), às 16 horas, em Ribeirão Preto





Fonte: assessoria de imprensa do Comercial

Nenhum comentário: