sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ponte encara Náutico apostando nos gols de Rafael Costa

Com 28 pontos e na sétima posição, a Ponte Preta segue mirando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separam o time paulista do Avaí, o quarto colocado. E, por tudo isso, a Macaca entra na última rodada do primeiro turno, neste sábado (30/8), apostando nos gols de Rafael Costa para derrotar o Náutico e subir na tabela de classificação.

Nos últimos cinco jogos, a Macaca somou três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com os resultados, o time cresceu na competição e encostou nos primeiros colocados. Ciente da importância que é manter uma regularidade no campeonato, o atacante Rafael Costa, que ano passado subiu para a Série A com o Figueirense e, em 2009 com o Avaí, mira mais um acesso, o terceiro de sua carreira.

``Nós temos um grupo muito bom, capaz de brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Precisamos manter o bom desempenho e, a cada jogo, entrar como se fosse uma final, para, lá na frente, estarmos entre os melhores do campeonato´´, avaliou o jogador que, em sete jogos da competição, marcou três gols.

Neste sábado, a Ponte enfrenta o Náutico, no Moisés Lucarelli, às 16h10. Para se manter na frente, o atacante projeta uma nova vitória em casa.

``O Náutico vem de sequência de vitórias, será jogo muito difícil, mas para alcançar nosso objetivo temos que vencer, ainda mais se tratando de confronto direto. Estamos um ponto na frente deles e não podemos ficar para trás na tabela´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: