sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Time de Jorginho termina pré-temporada na Alemanha

Após 20 dias na Alemanha realizando a pré-temporada e amistosos contra equipes locais, o Al Wasl, equipe comandada pelo técnico Jorginho, retorna para os Emirados Árabes para terminar a preparação para a estreia da liga nacional, contra o Al Dhafra, em casa. E os destaques durante esse período de treinamentos foram os brasileiros.

Com muitos gols marcados pela dupla de ataque Neto Berola e Éderson, Jorginho comemorou o rápido entrosamento dos jogadores e a boa movimentação do meia Fábio Lima, atuando como homem de ligação no meio de campo. O treinador acredita que a equipe evoluiu taticamente nas últimas semanas e já consegue desempenhar o padrão de jogo exigido por ele.

``Foram dias muito proveitosos na Alemanha e Holanda. Todo o grupo conseguiu absorver rapidamente o que entendíamos que seria o melhor para a equipe e o desempenho nos amistosos foi bastante satisfatório. Fiquei animado com o rápido entrosamento entre nossos atacantes e com o Fábio Lima, que está muito bem fisicamente e desempenhou excelente trabalho como homem responsável pela criação. O grupo soube aproveitar bem a estrutura que o clube alugou para nos receber na Europa, e os jogadores terminaram esse período de treinos muito bem preparados para o início da temporada´´, afirmou Jorginho.

Em seu último dia em Oberstaufen, na Alemanha, Jorginho, bastante conhecido no país europeu desde sua época de jogador, quando defendeu Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, recebeu homenagem das crianças que faziam aulas de futebol no mesmo espaço utilizado pelo Al Wasl.

Jorginho agradeceu as homenagens e ressaltou seu carinho e respeito pelos alemães.

``Todos sabem do carinho e respeito que tenho pelos alemães. Sempre me trataram com muito respeito, desde a minha época como jogador até os dias de hoje. Receber essa homenagem de crianças que nem me viram jogar é algo que não tem preço e impossível de explicar em palavras. Continuo com laços fortes com o futebol alemão, com amigos que fiz ao longo desses anos e com projetos sociais que tenho aqui, fazendo parceria entre Brasil e Alemanha. Espero retornar mais vezes para dar continuidade nesses projetos e rever os amigos que ficaram por lá´´, ressaltou.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: